FANDOM

Skyler White, interpretado por Anna Gunn, é um personagem fictício da série de drama da televisão americana Breaking Bad na AMC. Por sua interpretação, Gunn ganhou dois consecutivos Primetime Emmy Awards para Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática em 2013 e 2014. Ela também ganhou o Screen Actors Guild Award por Melhor Performance de Elenco em Série Dramática em 2014. Ao longo dos anos, Skyler teve várias fontes magras de renda: escrever histórias curtas, vender itens no eBay, e, eventualmente, trabalhando como guarda-livros para a empresa Albuquerque Beneke Fabricantes. Ela e seu marido, Walter White, ter um filho, Walter Jr., e uma filha, Holly. Skyler é de cerca de 11 anos mais jovem do que Walter, que ela conheceu quando ela era uma hostess em um restaurante perto da antiga casa de Walt do trabalho, perto do Los Alamos National Laboratory. A primeira temporada [editar] Skyler está nos estágios intermediários de gravidez com Holly no início do show. Quando Walt é diagnosticado com câncer de pulmão terminal, ele inicialmente não contar a sua família. Quando Skyler aprende sobre o diagnóstico, ela é tanto devastados com a notícia e indignados que Walt retido a informação. Seu relacionamento torna-se tensa, ambos da relutância de Walt para procurar tratamento e de suas ausências inexplicáveis seguintes seu diagnóstico. Skyler descobre ligação de Walt para seu ex-aluno, Jesse Pinkman, e confronta Jesse em sua casa. Quando ela confronta Walt, ele afirma que Jesse é o seu traficante de maconha. Sem o conhecimento de Skyler, Walt assumiu cozinhar metanfetamina com Jesse, a fim de garantir a segurança financeira de sua família depois que ele morre. Skyler enfrenta outros problemas, também. Quando sua irmã Marie oferece uma tiara caro ouro branco, com vários quilates de zircões, como um presente para o chá de bebê de Holly, Skyler tenta devolvê-lo à loja de jóias, apenas para descobrir que sua irmã - uma cleptomaníaca - tinha roubado o item . Skyler é detido pelo dono da loja e escapa de prisão somente após fingir dores do parto. O incidente causa sérios problemas no relacionamento de Skyler com Marie, que patologicamente nega que ela tenha feito nada de errado. A segunda temporada [editar] Quando Walt é sequestrado por narcotraficante mexicano Tuco Salamanca, sua família - desconhece a ligação a actividades criminosas de Walt - organiza uma busca por ele como uma pessoa desaparecida. Quando Walt escapa, ele atribui o seu desaparecimento a um "estado de fuga" inexistente. O casamento continua indo ladeira abaixo graças às contínuas ausências de Walt, devolvendo ao ponto onde Skyler se recusa a falar com ele. Skyler também é perturbado pela resistência de Walt para os esforços de seu filho para arrecadar dinheiro para os tratamentos de Walt exorbitantes cancerosas, sem saber que a maior parte das doações, na verdade, constituem o dinheiro da droga lavado pelo advogado corrupto de Walt, Saul Goodman. Ainda sem saber dos negócios meth de Walt, Skyler acredita que a sua doença vem abalando as finanças da família e retorna ao seu antigo emprego trabalhando como contador para Ted Beneke, cujos avanços sexual tinha causado a ela para sair mais cedo. Ela depende cada vez mais Ted para apoio emocional como seu marido cresce distante; ela também abrange relutantemente up fraude fiscal de Ted. Pouco tempo depois, Skyler dá à luz uma filha, Holly; Walt está ausente para a ocasião, tendo sido forçado a aparecer para uma transação de metanfetamina com o narcotraficante Gus Fring. Quando Skyler se torna suspeito que Walt é dono de um segundo celular, Walt enfaticamente nega a acusação. No entanto, enquanto Walt está dopada antes da cirurgia de câncer, ele indica o contrário, respondendo: "Qual deles?", Quando Skyler pergunta se ele tem embalado o seu telefone celular. Depois de Walt recupera, Skyler confronta sobre isso e outras mentiras e depois o abandona. A terceira temporada [editar] Na terceira temporada, Walt se mudou para fora da casa. Skyler aparece em seu apartamento, depois de ter deduzido que ele está no tráfico de drogas. Quando ela confronta Walt com ela idéia de que ele está vendendo maconha, ele admite vez que ele é um fabricante de metanfetamina. Skyler exige um divórcio em troca de seu silêncio sobre as atividades criminosas de Walt. O raciocínio de Skyler por ficar em silêncio é duplo: Ela não quer que seus filhos para sempre descobrir a vida dupla de seu pai levou e ela teme que a prisão de Walter poderia prejudicar a reputação de Hank e possivelmente até mesmo sua carreira como DEA agente. Ela também exige que ele se mudar definitivamente para fora da casa da família. Sua subsequente comportamento frio para o marido desperta Marie e curiosidade de Hank, bem como a raiva ea rebelião de Walt Jr.. Quando Walt forçosamente se move para trás em sua casa, Skyler revida, iniciando um romance com Ted Beneke e friamente informando seu marido. Ela gosta de seu caso com Ted, como eles pular trabalho com freqüência para ir a sua casa. Mesmo em sua raiva, Skyler está em conflito: ela permite Walt cuidar de Holly e defende algumas de suas ações para seu advogado, que aconselha que ela deixar Walt imediatamente. Mais tarde, ela descobre que Walter assinou fora em seu divórcio e saiu de casa para o bem. Quando Ted chega em sua casa e tenta esclarecer a natureza dos sentimentos do Skyler, ela se recusa a responder e pede-lhe para sair. Após o tiroteio de Hank, Skyler diz Marie que Walter ganhou milhões através de cartão de contagem em subterrâneos jogos de Blackjack e se oferece para pagar a terapia e outra coisa não cobertos pelo seguro físico de Hank. Ela faz isso porque ela suspeita que a tentativa de assassinato de Hank pelos gêmeos foi de alguma forma o resultado de decisões de Walter e insiste que ele retifica a situação financeiramente. Mais tarde, ela admite a Walt que ela nunca entrou com os papéis do divórcio, lentamente começando a trabalhar seu caminho para atividades criminosas de Walter, lembrando-lhe que os cônjuges não pode ser forçada a testemunhar contra o outro. Ela sugere um esquema de lavagem de dinheiro alternativa depois de serem completamente impressionado com o plano de Saul para lavar o dinheiro através de um centro de laser tag. Skyler sugere Walter deve comprar ao invés da instalação de lavagem de carro, onde trabalhou no piloto e se oferece para executar o negócio para ele. Ela tenta enquadrar estas decisões como sendo forçado sobre ela por atividades criminosas de Walt, mas ela acaba deixando Walt passar mais tempo com as crianças e participar de jantares de família quando Walt, sentindo uma oportunidade para recuperar o seu lugar na família, diz a ela que é a única maneira dela cover-up pode ter sucesso. A quarta temporada [editar] Skyler, através de uma combinação de planejamento de negócios e táticas desleais, compra a lavagem do carro e começa a lavagem de dinheiro da droga de Walt. Há uma percepção crescente de que Skyler está começando a desfrutar de sua nova vida como um cúmplice criminal, ela torna-se mais confiante em suas habilidades para realizar a operação de lavagem de dinheiro e menos preocupados com as suas transgressões penais. Ela e Walt eventualmente ter seu primeiro encontro sexual desde a separação e, lentamente, começar a reconstruir a sua relação. Seu medo de Walt é levantada no entanto, como ela começa a compreender que tipo de homem que ele se tornou e quais os problemas que ele ficou-se e sua família em. Em um determinado momento, ela está tão consumido com o pânico que ela considera fugindo do estado com Holly. Ela também é indiretamente responsável pelo acidente que Ted Beneke tem, o homem com quem ela estava tendo um caso. Mais tarde, quando Hank e Marie estão sob a protecção de testemunhas em sua casa, Skyler, Holly, e Walter Jr. se juntar a eles, enquanto Walt lida com Gus. Temporada cinco [editar] Após a morte Gus ', a atitude de Skyler para Walt dá uma guinada drástica. Onde ela considerou uma vez que a noção de Walt como um gangster formidável ridículo, a perspectiva agora assusta, apesar do fato de que ela reconhece suas próprias atividades criminais em curso. Depois de um colapso nervoso na frente de Marie na lavagem de carro, lapsos Skyler em uma depressão profunda. Ela percebe que Walt insiste em ficar na casa da família, e ela perde a vontade de falar ou sair da cama. Durante um jantar tensa com Hank e Marie, ela encena uma tentativa de suicídio espetacular em um esforço para convencer os Schraders tomar temporariamente a custódia de Walt Jr. e Holly. Com as crianças foi, Skyler deixa claro a Walt que ela fará de tudo o que pode para manter as crianças fora da casa até que o câncer de pulmão de Walt leva sua vida, e demonstra sua hostilidade por fumar em casa. Walt explica sofrimento emocional de Skyler às Schraders como o efeito da discórdia conjugal grave, e ele expõe o caso de Skyler com Ted Beneke no processo. Isso fere o relacionamento de Skyler com a irmã Marie, fechando um caminho potencial de fuga. Skyler, em seguida, se torna efetivamente um refém em sua casa. Enquanto ela continua a lavagem de dinheiro por meio da lavagem de carro, sua atitude em relação a Walt se transforma em um ódio mal disfarçado que choca Jesse quando ele é exposto a ele em uma noite extremamente desconfortável como seu convidado para jantar, evidente em sua esvaziar uma garrafa de vinho em sua copo grande de vinho. Skyler eventualmente obriga Walt de encarar as coisas, trazendo-o para um armário de armazenamento embalado com milhões de dólares em dinheiro, deixando-o perceber que ele já não precisa de dinheiro. Quando Hank descobre a verdade sobre Walt, ele vai para Skyler, assumindo que ela foi forçada a manter a calma, mas ela se recusa a depor. Quando Hank diz Marie, Marie encontra sua irmã e está indignado ao saber Skyler sabia sobre Walt antes de Hank foi baleado. As duas irmãs lutar com Marie ameaçando levar o bebê de Skyler com ela, mas deixa o bebê para trás por insistência de Hank. Após a morte de Hank após a tentativa de prender Walt, Skyler ordens Walt fora de sua casa com uma faca como Walt Jr. chama 911, para proteger a todos de seu pai. Walt, em seguida, vai embora com Holly, deixando Skyler em lágrimas. À noite, um Walt emocional chama Skyler, como a polícia monitorar a chamada e, efetivamente, exonera-la de seus crimes, sob o pretexto de um discurso irritado. Ele deixa Holly em uma estação de incêndio. Como uma caçada nacional é lançado contra Walt, Skyler é questionada pelo Ministério Público Federal sobre o seu paradeiro. Após a ordens de Lydia, Todd e sua gangue invadir a casa Branca e ordem Skyler nunca mencionar Lydia às autoridades. Poucos meses depois, Walter descobre que Skyler trabalha como despachante táxi e está usando seu nome de solteira; sem data de corte foi definido. Skyler e seus filhos se mudaram para fora da casa, que agora está abandonado. Depois de Walt é avistado em Albuquerque, Marie chama sua irmã para avisá-la. Mas Walt já está em casa e tem uma longa conversa com sua esposa, que ainda está com raiva dele. Walt finalmente admite para Skyler que ele fez tudo para si mesmo - porque ele "gostei, foi bom no que faz" e que isso o fez - e não a família "sentir vivo." Walt deixa o bilhete de loteria com as coordenadas de Hank e organismos de Gomez com ela para usar como alavanca para fechar um acordo com os procuradores. Skyler, em seguida, permite que Walt ver Holly uma última vez antes de ele sair.